Promoção Smartphone LG K9


O novo LG K9 TV 4G preto vem com TV Digital pra você assistir a qualquer hora e lugar. Agora você pode acompanhar seus filmes, séries, novelas e futebol em qualquer lugar.
De R$ 749,00 por Apenas R$ 538,47

Para Mais Informações Clique na Imagem Acima ou Clique Aqui

Descrição
Com a tela de 5 polegadas HD, além de ver mais detalhes das suas fotos e vídeos, tenha uma melhor visualização de todos os seus aplicativos.

Tire fotos mais vivas e cheias de nitidez em lugares escuros ou a noite. A câmera de de 8MP pode captar a mesma imagem com diferentes disposições de contraste e brilho, oferecendo uma qualidade muito maior. Capture e compartilhe os seus melhores momentos e solte a criatividade e faça GIFs animados. E aproveite e faça as melhores selfies com a câmera frontal de 5MP e o virtual flash.

Sua capacidade de memória de 16GB é perfeito para você, pois ele garante muito espaço para ter de tudo um pouco. E o processador Quad Core 1.3 Ghz -Qualcomm Snapdragon e a memória RAM de 2GB estão ali para deixar muito claro que ele não vai travar.

Dual Chip, você pode fazer ligações por duas operadoras diferentes, ainda mais nele, que é desbloqueado.

Junte a tudo isso o Android 7.0 Nougat, que vai deixar a sua navegação extremamente simples e fluída e você vai ter o seu próximo smartphone.

Clique na Imagem Acima