Promoção Divino Fogão


Promoção Meu Pai Meu Campeão Divino Fogão.

Como Participar?
Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site da promoção e preencher o formulário de cadastro com nome completo, CPF, telefone, data de nascimento, endereço completo e e-mail, gerar uma senha de participação, subir um vídeo de 60” (sessenta segundos) sobre o tema: “Meu Pai, Meu Campeão”.

O participante deverá seguir os seguintes parâmetros para a produção do vídeo:
Vídeo deverá ser feito na Horizontal. Na vertical será desclassificado.
Espere 3 segundos antes de começar a falar e 3 segundos após terminar.
Use um tripé ou apoie seu Smartphone em cima de livros para regular a altura A não observância desses parâmetros será causa para a desclassificação sumária dos mesmos.
Será aceito apenas o envio de 01 (um) vídeo por CPF na primeira Etapa.

Com o vídeo autorizado, o participante deverá pedir aos amigos e familiares que curtam o vídeo no site da promoção. Para que o site possa efetuar a contagem das curtidas dos vídeos, todos os amigos convidados deverão fazer o login no site via o Facebook.

A divulgação dos 10 vídeos mais curtidos será feita na data de 20/08/18 e os contemplados serão comunicados em até 3 dias úteis através do e-mail cadastrado ou via celular, além da divulgação dos ganhadores no site da promoção.

Prêmios
Prêmios da Promoção Meu Pai Meu Campeão Divino Fogão:
01 (um) Quadriciclo Can Am, marca BRP, Versão DS 90-4ST, cor vermelha, ano modelo 2019, motor rotax 04 tempos, no valor de R$ 15.990,00 (quinze mil novecentos e noventa reais);

01 (um) Pacote turístico com destino ao Ceará, na cidade de Fortaleza para o ganhador e 03 (três) acompanhantes, incluindo passagens aéreas em classe econômica de ida e volta, traslados, hospedagem de 02 noites e 03 dias em quarto quadruplo, em hotel categoria turística, com café da manhã, experiência no Rally dos Sertões, seguro viagem, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), por conta da etapa do Rally dos Sertões, a Premiação só poderá ser usufruída na data estabelecida de: 30/08/19 a 01/09/19.

10 (dez) Kit de Copos Divino Fogão.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 19 de agosto de 2019.