Promoção Positivo Trintou


Como Participar?
Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar compras dos produtos Positivo ou licenciados participantes (Positivo; Anker; 2.A.M; Casa Inteligente; Quantum; e Vaio), no período de 01/09/2019 a 31/10/2019.



O cliente deve, primeiramente, efetuar cadastro no site da promoção informando os seguintes dados pessoais: nome completo, número do CPF, data de nascimento, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone, e-mail.

De posse do cupom/nota fiscal contendo a compra dos produtos participantes da promoção, o cliente que realizou a compra deverá, obrigatoriamente, cadastrar os seguintes dados da compra: número da Nota/Cupom Fiscal, CNPJ da Loja, Nome da Rede, data da compra, números de série dos produtos participantes adquiridos, anexar/enviar uma foto/imagem legível de até 10MB em formato JPEG, JPG ou PNG da nota/cupom fiscal cadastrado para que as informações possam ser validadas.

O participante deverá armazenar os cupons/notas fiscais referentes à aquisição dos produtos participantes adquiridos.

Prêmios
02 (dois) Certificado de Barras de Ouro no valor unitário de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), com sugestão de uso para compra de um automóvel Renault Kwid Life 1.0 Flex 12v 5p Mec;
30 (trinta) Patinete Elétrico da marca Two Dogs, modelo Mini Droid, no valor unitário de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Promoção Válida Até dia 31 de outubro de 2019.


Clique na Imagem Acima